quinta-feira, 28 de maio de 2009

Overclock E7400 a 4.4ghz

video

15 comentários:

  1. Muito bom esse video de Overclock. Só na geladeira para funcionar hein.

    Leandro (Nova Mutum -MT)

    ResponderExcluir
  2. Acima de 4 ghz só com refrigeração forçada...
    Bem forçada.
    Aguarde, proximos dias over do novo AMD Phenom 955
    T++!!!

    ResponderExcluir
  3. o meu pc nunca desliga posso deixar ele 24 horas dentro do congelador fros fre

    ResponderExcluir
  4. Que video mas tosco....so podia se do mato grosso mesmo

    ResponderExcluir
  5. sem utilidade esse video oque adianta colocar o pc na geladeira se fosse um sistema de refrigeração para o gabinete ai sim duvido que eles eles estão usando o computador ate hoje na geladeira so pra testar tudo bem mais o legal e inventar um sistema para os gabinetes ai sim .

    ResponderExcluir
  6. Nosso blog é democrático e vc tem o direito de gostar ou não gostar dos videos expostos aqui, o que vc não pode discriminar as pessoas que moram nesse ou qualquer outro estado.
    Com relação ao vídeo, é um video amador feito em 15 minutos sem pretensão alguma de ganhar o Oscar.

    Já o sistema de refrigeração utilizado não é destinado ao uso no dia-dia, mas apenas para a obtenção de overclock's elevados, bem como os que usam nitrogenio liquido.

    ResponderExcluir
  7. uaHUHauhauhauaH MUITO massa !!! e criativo tb =D vou fazer um deste aqui tb =D

    ResponderExcluir
  8. aff... quem nao tem o q fazer é foda

    ResponderExcluir
  9. UuooooOOuuu... posta um video fazendo isso aew num xbox 360.... e q se fodam os otarios q num gostaram..... cambada de corta onda!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!! Eu mesmo tive essa ideia, mas eu consegui queimar o processador qx 9600 e a placa-mãe utilizando uma serpentilha de um frost free direto no processador e colocando o mesmo no meu frost free. Em 5 minutos, os dois derreteram. Que R$ 3.000,00 no lixo. Mas a ideia é interessante. Meu parabens a todos da sua equipe pelo feito. E não se preocupe com com os dois post destes idiotas, eles não tiveram coragem de fazer, e criticam os outros de terem peito para o fazerem e por não terem de ter tido a ideia antes. PARABENS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mtoooooo locoooo!!!
    Eu tenho uma P5K3 tbm, com um Core 2 Duo E6750 3.0 Ghz
    Agora ele ta rodando a 3.6 Ghz liso! Refrigeração de fábrica!
    xD

    ResponderExcluir
  12. Valeu Sasuke,
    A equipe OverclockMT agradece sua inteligente Contribuição para esse post.

    ResponderExcluir
  13. Acho q tem umas pessoas q não entendem q esse tipo de oc nao é para o dia a dia e sim para buscar os limites dos componentes do pc em benchmark,e postam q lixo...falta do que fazer...etc,acho q no fundo é inveja por não ter o prazer de fazer um desse tipo...
    Olha parabens OverclockMt 02 e continue com outros desavios.

    ResponderExcluir

Dúvidas, gostou, não gostou... Poste colabore com o blogue.