sexta-feira, 19 de junho de 2009

Otimizando performance cooler stock

video

7 comentários:

  1. Muito legal! Farei aqui com o meu cooler stock do X2 4200!
    Só uma dúvida: Pode passar detergente nas lixas 400 e 600? ou só na 1200?! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. não sei mas a reducao nao tem aver com a diminuicao da espesura do metal, ja que houve desgaste de uma porcentagem nao muito pequena no processo.

    ResponderExcluir
  3. Olá dédé:
    você pode usar detergente em todas as lixas, já que todas as lixas são a agua, mas quando nós fizemos a unica que precisou de detergente foi a 1200 pois estava grudando muito.

    ResponderExcluir
  4. Delmo
    o desgaste no metal é muito pequeno não chega 0,1mm, para ter uma idéa a lixa 1200 é utilizada para polir pintura de carro, quando a mesma está queimada do sol.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se tem como fazer em um cooler com a base assim http://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=33898

    ResponderExcluir
  6. Natan acredito que dá sim, mas não recomendo, pois hed pipe exposto pode ser perfurado na hora do polimento comprometendo o funcionamento correto e a eficiência do cooler.
    Recomendo vc utilizar uma pasta térmica de melhor qualidade como a Artic Silver 5 ou a MX2, que com certeza melhorarám a eficiencia de seu cooler.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de uma indicaçao de um programa para medir a temperatuda da cpu uso o da asus asus proble ele sempre mostra menos doke todos os outros q utilizo prefiro confiar mais nele por ele ser proprio da placa mae o cpu é um core 2 duo e8400 3.0 no programa da placa mae ele xega a 35ºgraus em full com esse cooler q postei logo acima. e nos outros programas como everest chega a mostra 45ºgraus mais.
    agradeço des de ja.

    ResponderExcluir

Dúvidas, gostou, não gostou... Poste colabore com o blogue.